O Fórum das Políticas Públicas, da iniciativa dos professores dos cursos de políticas públicas do ISCTE-IUL, constitui um espaço de debate sobre temáticas sectoriais, qie se realiza anualmente. É composto por um painel de políticos e peritos que, nos anos mais recentes, tiveram experiência concreta de desenho, concretização, gestão ou avaliação de políticas públicas.
A participação no Fórum constitui uma oportunidade única para os estudantes alargarem os seus conhecimentos operativos sobre as principais controvérsias nos diferentes domínios de aplicação das políticas públicas.
Consulte o programa completo aqui.
A coordenação do Fórum das Políticas Públicas é assegurada por Maria de Lurdes Rodrigues e Pedro Adão e Silva.